Filtros : "Santarelli, Christiane" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. Conference titles: Colóquio Internacional Greimas. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PICTOGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 1-24. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2017). Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. In Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte (p. 1-24). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835942.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. Tradução . São Paulo: Miró Editorial, 2011. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2011). Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. In . São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. As tramas da história no ensino da publicidade. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). As tramas da história no ensino da publicidade. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • NLM

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • Vancouver

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
  • Source: Anais. Conference titles: Endecom 2006. Fórum Nacional em Defesa da Qualidade do Ensino da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. 2006, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Lançamento do sabão em pó Assim: uma análise semiótica no modelo Greimasiano [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579318.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. In Anais. Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS SOCIAIS, MODA, MODA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Moda e Processo: um estudo sobre o consumo dos jovens moradores da periferia da cidade de São Paulo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2002). Moda e Processo: um estudo sobre o consumo dos jovens moradores da periferia da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santarelli C. Moda e Processo: um estudo sobre o consumo dos jovens moradores da periferia da cidade de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Santarelli C. Moda e Processo: um estudo sobre o consumo dos jovens moradores da periferia da cidade de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024